Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Polícia combate tráfico de drogas em todo o Litoral

    há 15 anos

    A Força Samurai, grupo de elite da Polícia Militar que trabalha para combater o tráfico de drogas, fez várias prisões no sábado (3) e no domingo (4), no Litoral do estado. Ao todo foram presas sete pessoas e apreendidas maconha, crack, cocaína, haxixe e LSD. Todas as prisões só foram efetuadas porque a população denunciou o tráfico pelo telefone 181 Narcodenúncia.

    Na madrugada do dia 3, no balneário de Praia de Leste, no município de Pontal do Paraná, foram detidos dois homens por tráfico de drogas e três por porte substância entorpecente. Os policiais da Força Samurai encontraram 22 gramas de crack, 22 gramas maconha e 02 buchas de cocaína.

    Lucio Menezes de Souza, 28 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, na madrugada de sábado em Matinhos. Junto com ele foram apreendidas 32 pedras de crack. Na mesma madrugada foi preso Thiago Hirochi Shindo, 27, por tráfico de drogas, em Guaratuba. Foram apreendidos 24 pontos de LSD, uma bola de haxixe e uma bucha de maconha.

    A polícia reforça o pedido para que se alguém sabe de algum atividade ilícita em relação ao tráfico de drogas ligue para o telefone 181.

    • Publicações2391
    • Seguidores10
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações249
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/policia-combate-trafico-de-drogas-em-todo-o-litoral/530176

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)