jusbrasil.com.br
23 de Julho de 2017
    Adicione tópicos

    Presidente do Lactec discute cooperação com diretor de novos negócios da PUC

    Governo do Estado do Paraná
    há 9 anos

    O diretor-superintendente do Instituto de Tecnologia para o Desenvolvimento (Lactec), Luiz Malucelli Neto recebeu nesta quinta-feira (19) o diretor de novos negócios da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC), Paulo Maranhão. A visita motivou uma nova reunião, marcada para a segunda quinzena de janeiro de 2009, que deverá tratar de projetos conjuntos nas áreas de meio ambiente e engenharia, com aplicações voltadas ao setor acadêmico.

    "O Lactec é um instituto de referência em diversas áreas de atuação. O objetivo é manter parcerias em projetos com os laboratórios da PUC, e criar condições para que os estudantes da universidade prestem estágios nos laboratórios do instituto, com programas específicos" , explica Luiz Malucelli.

    Segundo ele, a experiência acumulada com as bolsas dos estudantes da Universidade Federal do Paraná gera troca e acúmulo de conhecimentos e o mesmo pode acontecer com transferência nos mesmos moldes aos alunos da PUC. "Estamos muito animados" , disse.

    "A possibilidade de parcerias com uma universidade com o gabarito nacional que a PUC carrega é um março para o Lactec. Ela é uma das instituições mais respeitadas do Brasil e este respeito motiva o corpo de funcionários de nosso instituto a trabalhar com afinco para estabelecer projetos que tragam mais benefícios para a pesquisa no estado", acrescentou Malucelli.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)