Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Polícia prende fugitivos que planejavam praticar assaltos na época do Natal

    há 15 anos

    Policiais da delegacia de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, prenderam, na manhã desta sexta-feira (14), José Sebastião do Nascimento Ramos, 34 anos, e Cleber dos Santos, 25 anos, fugitivos da Colônia Penal Agrícola. De acordo com a polícia, eles escaparam em 3 de novembro para praticar roubos na época do Natal.

    Segundo o delegado Osmar Antonio Dechiche, da delegacia de São José Pinhais, as investigações começaram quando moradores denunciaram para a polícia que havia dois fugitivos no bairro Guatupê, planejando fazer roubos antes do Natal. “Os acusados confessaram o crime e afirmaram que estavam em busca de armas e que já haviam feito levantamento de possíveis estabelecimentos para realizar assaltos”, disse o delegado.

    Ainda de acordo com o delegado, Ramos e Santos já respondiam inquérito por roubo. Agora, eles foram novamente encaminhados para a Colônia Penal Agrícola e deverão perder o benefício do regime semi-aberto. “A polícia está atenta, pela proximidade de dezembro, quando as vendas e o movimento no comércio aumentam. Estamos efetuando operações para garantir a segurança dos moradores e dos comerciantes da região”, completou Dechiche.

    • Publicações2391
    • Seguidores10
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/policia-prende-fugitivos-que-planejavam-praticar-assaltos-na-epoca-do-natal/182933

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)