Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Polícia descobre desmanche em Curitiba

    há 16 anos

    Policiais do 20º Batalhão da Polícia Militar descobriram nesta sexta-feira (17) um desmanche que funcionava nos fundos de uma residência no bairro Cajuru, em Curitiba. Foi preso Leandro Cristino Lamarkues, suspeito de receptação de veículo roubado, documentos roubados, além de porte ilegal de armas e equipamentos para remarcação de chassis.

    Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos que o autuou em flagrante e vai instaurar inquérito para investigar de onde vêm as placas, os documentos, a moto e uma submetralhadora calibre 9mm intratec.

    Por meio de uma denúncia anônima, a polícia localizou uma moto roubada há alguns dias. Os policiais do 20º Batalhão seguiram o homem que estava na moto e chegaram até Lamarkues no bairro Cajuru, em Curitiba. Todas as placas e os documentos possuem alerta de roubo e estavam na casa do suspeito. Foram apreendidas cerca de 15 placas, mais de 30 documentos entre CPF, identidade e carteira de motorista. A polícia acredita que estas placas e documentos seriam utilizados para legalizar veículos falsificar documentos.

    “A partir das evidências a delegacia vai investigar para saber qual o nível de participação dele nos crimes e qual a procedência da arma e do material apreendido”, disse o superintende da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos Edson Costa.

    • Publicações2391
    • Seguidores10
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações217
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/policia-descobre-desmanche-em-curitiba/145278

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)